Tendência: Camila Cunha dá dica de produtinhos e #lookdodia

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Tendência: Camila Cunha dá dica de produtinhos e #lookdodia

O Tenis de centavos, o marketing de milhões

Quem é assíduo nas redes sociais vai concordar comigo que nos últimos dias só deu ele no feed; o tênis da Balenciaga. A imagem de um lançamento totalmente destruído chocou os internautas e rendeu muitas críticas à grife (além é claro, de memes e risadas). Peças destroyed vemos por aí e até já incorporamos no nosso vestuário, não é mesmo? Falou a fã das calças rasgadas (risos), mas agora a coisa parece ter ido longe demais, o Paris Sneaker é detonado mesmo, parece ter sido usado em um festival de música no barro (risos). E lembrando, trata-se de um artigo de luxo, isso mesmo, podendo chegar a 10 mil reais (bem ao contrário do bordão que usei no título do texto). Vamos lá, aos questionamentos: até onde as pessoas vão para consumir uma marca que possui status? Seria um experimento social? Foi uma brincadeira né? Testando o consumidor? Serve para causar burburinho. Ou quem já largou logo essa: é para tirar dinheiro dos ricos. Foram lançados apenas 100 pares do tênis polêmico. O fato é que o marketing deu certo, só se falava nisso. Em nota a grife italiana disse que a campanha queria mostrar que os tênis podem ser usados por um vida inteira, isso que as fotos querem sugerir, essa é a ideia do marketing. No site os tênis a venda são bem menos destruídos. Obviamente que causar impacto e discussões para se manter na mídia é também uma estratégia da marca. Ousado, não?

#lookdodia

Dois lookinhos que usei na semana, ambos com algo incomum, acessórios na cabeça. Amo! Um look com boné e outro com chapeuzinho Bucket. Gosta da proposta de usar boné não necessariamente em looks esportivos. Usei com blazer e botas. Já no outro look quis usar o chapéu sem ser na praia (risos). Fiz um visual moderno com peças em jeans e grandonas, calça larga e jaquetão jeans. E aí, curtiram? Aguardando o frio, de fato, para looks com touca (risos).

#Produtinhos

Vamos falar de make, para selar a pele, pós base, vocês costumam usar pó, certo? A questão é:  você usa o clássico pó compacto ou o pó solto? Faz algum tempo que me rendi ao pó solto, sempre errava o tom na hora de comprar um pó compacto, e muitas vezes achava que ficava um aspecto muito pesado, tipo um tijolo (risos). O pó solto é leve e fino, deixando um acabamento bem mais natural para a maquiagem, além do toque aveludado na pele. Ele não deixa a pele opaca, causa um certo glow. Comecei usando um translúcido, daí não tem cor, se adapta. Ah, você já ouviu falar em pó banana? Ele tem um tonzinho amarelado, é interessante também, se adaptando melhor em peles morenas ou negras. Como aplicar? Eu uso um pincel grande bem fofinho (compro separado) tem que use com esponja, acho mais difícil. No momento estou apaixonada pelo lançamento da Bruna Tavares, o Skin Powder, que existe em 7 tons, mas promete se adaptar em diversos tons de pele. Acabamento seda matte, ou seja, tira aquela oleosidade da pele, porém, garante o toque macio, e disfarça linhas e poros. Em média de 59 a 67 reais. Ah, o todo poderoso (risos), que vimos as maquiadoras idolatrarem é o pó da Laura Mercier. Para quem quiser investir mais né… Por aqui seguimos com ótimas opções nacionais: Boca Rosa, Payot… #ficadica

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